Emmy decepiciona na audiência:
A 59º edição do Emmy Awards teve a segunda menor audiência da história do evento. Segundo o instituto Nielsen Media Research, a cerimônia foi acompanhado por apenas 13 milhões de espectadores nos Estados Unidos, no domingo. Com três horas de duração, o evento exibido ao vivo pela Fox alcançou média 19% menor do que a edição do ano passado. (TV)
Juiz condena barulhentos a ouvir música romântica
juiz americano Paul Sacco está condenando os moradores de Fort Lupton, no Estado do Colorado, que desrespeitam os horários de silêncio a ouvirem uma hora de música romântica. Os penalizados não podem comer, beber, ler ou dormir durante os 60 minutos em que ficam na companhia dos oficiais de justiça. O método tem se mostrado eficiente: são raros os casos de pessoas que voltam a infringir a regra. (Louca)
Ladrão entala em chaminé ao invadir casa nos EUA
m ladrão desastrado ficou entalado em uma chaminé enquanto tentava invadir uma residência na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Marco Antonio Espinoza teve que ser resgatado pelos bombeiros. Quando os policiais chegaram ao local, ele afirmou que estava fazendo uma reforma na casa, de acordo com o site Metro.uk.co. Um juiz da cidade sentenciou o bandido a dois anos de prisão.
Ele também terá que pagar aos proprietários da casa quase R$ 20 mil devido aos danos causados pelos bombeiros ao tentar resgatá-lo.
"TV feita por usuários" ganha prêmio Emmy
A Current.TV, que trabalha dentro do conceito de mídias híbridas e que serviu de inspiração para a criação da Fiz.TV, da Abril, ganhou o prêmio Emmy de interatividade [emmy = oscar da TV nos EUA]. Na Current.TV, os usuários participam da programação, podendo enviar vídeos. Os mais votados vão ao ar. A emissora, que, desde 2005, transmite a sua programação online e via TV cabo, tem como idealizador e dono o Al Gore, ativista contra o aquecimento global e ex-vice presidente norte-americano. Na Current.tv, a Google possui o Google Current, uma espécie de programa com notícias e comentários sobre o que as pessoas estão buscando na rede.
Marcadores: Noticias